Lenys Escritor Muy Activo

Cantidad de envíos: 2390 Fecha de nacimiento: 26/06/1968 Edad: 43 Fecha de inscripción: 23/03/2008
RECONOCIMIENTOS
Mención: - A la excelencia en sus comentarios
Mención: - por sus Aportes a Letras y Algo Más
Premios: 2º Lugar en Concursos de Letras y Algo Más
 | Tema: Imagino. Banda Calypso Dom Jul 06, 2008 2:38 pm | |
|
Imagino nós dois na mesma cama... Te imagino dizendo que me ama... Imagino o teu corpo sobre o meu... E me lembro do calor dos braços teus... Imagino minha boca procurando feito louca por você na hora do prazer... E tudo isso já ficou guardado... Pra sempre dentro dos meus pensamentos... Eu vivo das lembranças que você deixou daquele louco amor...
E quando a saudade insiste, Insiste... em chegar perto de mim, Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho... Meu coração te amando, espantando a solidão
E tudo isso já ficou guardado Pra sempre dentro dos meus pensamentos Eu vivo das lembranças que você deixou daquele louco amor
E quando a saudade insiste, Insiste... em chegar perto de mim, Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho... Meu coração te amando, espantando a solidão
E se a saudade insiste, Insiste... em chegar perto de mim Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho... Meu coração te amando, espantando a solidão
|
|
Poesiacarnivora Admin

Cantidad de envíos: 11200 Fecha de nacimiento: 16/04/1972 Edad: 40 Localización: Montevideo-Uruguay Fecha de inscripción: 05/03/2008
RECONOCIMIENTOS
Premios: 1ª y 2º Lugar en Concursos Letras y Algo Más
 | Tema: Re: Imagino. Banda Calypso Lun Jul 07, 2008 1:06 am | |
| Pura pasión este tema, en esa voz tan especial ,una interpretación preciosa que invita a la imaginación.
|
|
Lenys Escritor Muy Activo

Cantidad de envíos: 2390 Fecha de nacimiento: 26/06/1968 Edad: 43 Fecha de inscripción: 23/03/2008
RECONOCIMIENTOS
Premios: 2º Lugar en Concursos de Letras y Algo Más
 | Tema: Re: Imagino. Banda Calypso Lun Jul 07, 2008 12:21 pm | |
| Ufff sí, cuanto logra la imaginación. Gracias por escucharlo Cynthia.
Besos. |
|